1-) O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check in e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, importarão cancelamento de sua reserva após 24 horas e a acomodação ficará disponível para nova locação.
Parágrafo único: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da pousada(cartão ou dinheiro, de acordo com forma de pagamento escolhida). Não aceitamos cheques.
a-) O animal não deve incomodar os hóspedes da pousada com latidos, uivos, choros, miados ou quaisquer outros ruídos;
b-) O animal não deve ficar sozinho dentro da acomodação, sem a presença do hóspede;
c-) O animal não deve circular nem permanecer na área do restaurante, nem ser colocado dentro da água das piscinas e spas. Nas demais áreas comuns ele pode circular junto com seu dono;
d-) Os danos causados pelo animal na mobília da pousada deverão ser ressarcidos pelo hóspede;
e-) Aceitamos apenas um animal de pequeno porte por acomodação;
f-) Será cobrada uma taxa pelo pet. Consultar o valor na ocasião de sua reserva.
O desrespeito às regras acima ocasionará o cancelamento da reserva. No caso de o hóspede já estar hospedado, nossos recepcionistas o orientarão quanto às regras e se o problema persistir será necessária a interrupção de sua hospedagem. Nesse caso, as diárias do período todo de sua reserva deverão ser pagas.
5) Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal de reserva)da contratada formaliza-se a contratação dos serviços acima descritos, independente da assinatura dos mesmos.
Informações : (35) 3438.1685
